Com nova infraestrutura, Orthos reforça qualidade de atendimento

26 Jul

Com a realização de obras de melhorias, a Clínica Orthos aposta, cada vez mais, na qualidade de atendimento aos pacientes. Com as intervenções realizadas nos últimos meses, a empresa ampliou a capacidade de atendimento em praticamente todos os setores, além de reforçar a boa recepção do público no ambiente interno.

Na fisioterapia, por exemplo, a área de atendimento foi ampliada, e, em breve, será implantado uma moderna academia que serve como um instrumento a mais de reabilitação dos pacientes da Clínica Orthos.

Também parte da Orthos, o Cefe (Centro Especializado em Fisioterapia Esportiva) vem sendo reforçado e ampliado, atendendo não só atletas profissionais, como também amadores ou semiprofissionais, além do publico em geral. O local conta com uma vasta variedade de equipamentos, tudo para melhor atender o paciente, colaborando com a rapidez da reabilitação.

“O Cefe é o primeiro centro fisioterápico voltado especialmente para o esporte do estado, quem sabe do Centro-Oeste, e essa é uma grande conquista do desporto em nossa região”, destacou Dr. Roberto Cisneros, Diretor Clínico da Orthos. . O Centro também trabalha com reabilitação pré e pós operatória, além de treinos de força e diversos outros programas.

O Centro possui os equipamentos necessários para a reabilitação de atletas – profissionais ou amadores – e uma equipe especializada em fisioterapia esportiva.

PROGRAMAS ORTHOS

ARTIGOS

29 Aug
Diferente da ortopédica, ela atua em reabilitação e preve...
17 Aug
Contato com água aliado à fisioterapia otimiza os resultad...

VÍDEOS